18 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Vereador pede desculpas aos seus eleitores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Lourisvaldo de Oliveira: “não aguento mais. Ou Zé do Pátio toma um rumo ou estou fora”

O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB) fez ontem um discurso, na tribuna da Câmara, que surpreendeu a bancada de sustentação e assombrou a aposição. O peemedebista pediu desculpas aos seus eleitores que votaram no prefeito Zé Carlos do Pátio.
Lourisvaldo foi um dos principais aliados de Pátio na campanha eleitoral de 2008 e  foi líder do prefeito na Câmara até o final do ano passado. Em seu discurso de ontem, o parlamentar afirmou que o prefeito está cercado de “pessoas ruins” e que estariam desrespeitando o servidor público. “Não aguento mais. Ou Zé do Pátio toma um rumo ou estou fora”, avisou.
O alvo do vereador é um servidor da Secretaria de Receita e que na semana passada foi nomeado para um dos cargos no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR), Humberto de Campos, que é primo do prefeito. “Parece que o prefeito é o Humberto, tudo tem que passar por ele, mas o pior é que ele [Humberto] persegue os nossos servidores, só prejudica as pessoas, fica mudando as pessoas de cargo”, disse. “Já falei pro Zé tirar esse povo ruim do lado dele que as coisas melhoram”, acrescentou.
“Eu votei no José Carlos Junqueira de Araújo para prefeito e não nesse Humberto de Campos. Por isso, se ele continuar lá, agindo assim, maltratando as pessoas, eu estou rompido, não votei no Zé Carlos para ver o nosso povo ser maltratado por esse cidadão”, externou o parlamentar. “Briguei para que ganhássemos as eleições e agora o Zé insiste em ficar com ‘essas pessoas ruins’ trabalhando ao seu lado. Parece que ele [Humberto] é quem manda na prefeitura e não foi ele quem indiquei para o meu povo votar. Peço desculpas aos meus eleitores que atenderam meu pedido e votaram no Zé”, desabafou o vereador.
O parlamentar repassou ainda que vai acionar o Ministério Público para investigar a conduta do servidor. “Quero que o MP investigue, quero saber se ele está trabalhando no IPPUR, quero saber se ele está cumprindo a carga horária”, declarou.
O presidente do Legislativo, Ananias Filho, informou que a Câmara também deve colocar a Comissão de Constituição e Justiça para acompanhar as denúncias do vereador.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img