19.9 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

“Paternidade” de agência bancária gera polêmica na Câmara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A inauguração da agência do Banco do Brasil que ocorreu na manhã de ontem, na Vila Operária, foi alvo de debates acirrados na Câmara de Vereadores.
O motivo foram os pronunciamentos no plenário da Casa por parte de Thiago Muniz (PPS) e Ananias Filho (PR). Thiago Muniz enfatizou, durante a sua fala, o trabalho do vereador licenciado Reginaldo dos Santos para a instalação do banco na região. O pepesista explicou que o vereador esteve em Brasília com o senador Gilberto Goellner (DEM) em reunião com a direção do banco, onde foi definida a instalação da agência na Vila Operária.
Ananias Filho (PR) reagiu e classificou a reunião de Reginaldo como “conto da carochinha”. “Em Brasília todo mundo sabe que o senador Gilberto é do DEM e o governo do PT dificilmente aceita um pedido do DEM. E tem mais, a reunião que teve lá foi em razão do senador na época ter interesse na construção do prédio para o banco”.
Ananias fez questão de lembrar que a agência na Vila Operária é resultado de uma série de ações dos vereadores da região nos últimos anos. “O prefeito também teve participação decisiva até mesmo na questão do terreno para o banco”.
O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB) criticou também Reginaldo. “Ele declarou que a agência do Banco do Brasil é a realização dele como vereador. Isso é muito pouco, eu somente vou me realizar quando a Vila Operária tiver um grande hospital público, segurança e escolas em regime integral, aí sim poderia dizer que estou realizado”, alfinetou.
PROJETOS
O prefeito Zé Carlos do Pátio apresentou à diretoria do Banco do Brasil, na manhã de ontem, três projetos para a construção de parques ambientais na região da Vila Operária. O peemedebista quer que o banco contribua com os parques em razão de ter a conta da prefeitura.

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. Com tantos problemas a serem resolvidos em nossa cidade, os vereadores brigam pela paternidade do banco, a fim de que aflorem as vaidades pessoais. Humildade gente, muita humildade e canja de galinha só faz bem.

  2. É muito engracado essa situacao meus amigos, isso porque é apenas uma agencia bancária que se instalou na grande Vila Operária, imagina se derepente instala por lá realmente um hospital, uma grande rede de supermercados, um shoping center, acho que, se isso acontecer, eles se matam na Câmara. A nossa Câmara municipal está virando ringue.

  3. E a gente vota pra eleger essas pessoas; que ficam discutindo futilidades. Ora, o Banco do Brasil, como qualquer empresa só abre agência onde comprova viabilidade econômica para isso, a agência iria ser aberta de qualquer forma, não foi influência de nenhum destes vereadores, podem ter certeza disto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco: Erosão na Avenida dos Estudantes continua sem solução

A grande erosão que tomou conta da lateral da Avenida dos Estudantes, nas proximidades da rotatória da Rua Dom...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img