23.4 C
Rondonópolis
 
 

Reginaldo desiste da candidatura

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Reginaldo dos Santos: “temos que pensar no todo, o próprio Percival teve desprendimento quando abriu mão de ser candidato a vice e ao Senado”
Reginaldo dos Santos: “temos que pensar no todo, o próprio Percival teve desprendimento quando abriu mão de ser candidato a vice e ao Senado”

O vereador Reginaldo dos Santos (PPS) não vai mais disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ontem, o vereador esteve reunido durante toda a manhã com o presidente regional do PPS, Percival Muniz  e definiu abrir mão da disputa. No sábado e no domingo, a cúpula do PPS já havia discutido profundamente a possibilidade do vereador desistir.
O parlamentar, no entanto, deve participar do processo eleitoral como coordenador da campanha de Percival Muniz, que é candidato do partido à reeleição.
Dentro do PPS, a candidatura de Reginaldo já era vista com reservas em razão de um outro projeto de Percival Muniz que trabalha no futuro uma candidatura a prefeito de Rondonópolis.
O vereador deixou claro que desistiu da candidatura em nome da unidade da sigla. “Temos que irmos unidos para essa disputa e o partido vai andar dessa forma, eu agradeço o meu partido por ter colocado o meu nome, ter homologado, mas temos que pensar no todo, o próprio Percival teve desprendimento quando abriu mão de ser candidato a vice e ao Senado”, ponderou o vereador.
Com a desistência de Reginaldo, apenas um dos doze vereadores de Rondonópolis continua na disputa nas eleições. Trata-se do vereador Manoel da Silva Neto (PMDB) que é candidato a estadual.
O vereador Cido Silva (PP) que também estava com nome colocado, no caso a deputado federal, desistiu na semana passada.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Eu acho que o Reginaldo deixou uma turma na mão, uma turma que luta pela mudanca e tinha fé nele, já que não tem coragem de lutar por nos. Acho que não irá merecer mais o voto da Vila Operária e de nenhum que nele votou para vereador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img