30 C
Rondonópolis
 
 

Vilceu Marcheti deixa a secretaria de Infraestrutura

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vilceu Marchetti: “Nada resiste ao trabalho, amanhã ou depois a verdade aparece”
Vilceu Marchetti: “Nada resiste ao trabalho, amanhã ou depois a verdade aparece”

O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Vilceu Marcheti, entregou o cargo ao governador Silval Barbosa, momentos antes da coletiva que deu à imprensa no começo da noite de ontem. O secretário deixa o cargo para preservar sua pessoa, o governo e o processo que investiga supostas irregularidades na aquisição dos 705 equipamentos que foram distribuídos aos municípios de Mato Grosso.
Vilceu afirmou que não há participação dos funcionários da Sinfra no processo. “Nada resiste ao trabalho, amanhã ou depois a verdade aparece”. Ele disse ainda que sua saída do governo se daria junto a do ex-governador Blairo Maggi, mas que continuou para apurar a denúncia anônima recebida por Blairo.
Marcheti confirmou que todos os empresários foram procurados para que devolvessem o dinheiro que receberam a mais. A diferença se deu pelo fato do pagamento que estava programado para ser efetuado em 180 dias ter sido pago à vista. Segundo o secretário, cinco das nove empresas devolveram juntas o montante de R$ 6.052.030,06 que voltou aos cofres públicos amortizando a dívida junto ao BNDES.
Marchetti lembrou que a Sinfra teve as contas aprovadas todos os anos pelo Tribunal de Contas e que sempre fez o melhor que pode como cidadão e como profissional, e que a partir de agora sai para não atrapalhar o andamento do processo e continua à disposição da Justiça e da imprensa.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Quando alguém faz algo certo, que proporciona bons frutos, sempre aparece alguns espíritos de porco para atrapalhar, pois não se interessam pelo bem coletivo, mas com o próprio bolso. Que a verdade seja apurada, de modo a não pairar nenhuma dúvida, pois a honra de uma pessoa, no meu modesto entendimento, é muito importante, menos para aquelas que pensam somente nas 30 moedas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Jurisprudência do STF derruba decisões da Justiça do Trabalho

Ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) já tenha fixado a tese de que é lícita a terceirização de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img