29.4 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Zaher diz que foi “usado” por Pátio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mohamed Zaher: “era apenas para melhorar a saúde do município. Era isso que eu estava querendo”
Mohamed Zaher: “era apenas para melhorar a saúde do município. Era isso que eu estava querendo”

O líder do Partido da República, o vereador Mohamed Zaher, não deve mais participar de reuniões com o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB). A gota d’água, segundo o parlamentar, foi o resultado da reunião entre ele e o prefeito na semana passada. Zaher disse ontem que Pátio não teria cumprido o que foi proposto no encontro. No caso, o prefeito, de acordo com Zaher, teria se comprometido em rever as demissões no Centro de Reabilitação Nilmo Júnior, no começo do mês passado. “Eu me sinto usado pelo prefeito e, desta forma, eu não vou mais sentar para conversar com ele”, avisou o republicano.

Na semana passada, após a reunião com o prefeito, Zaher e bancada do PR aprovaram todos os projetos do Executivo municipal que estavam na pauta de votação na Câmara.

Mohamed foi mais longe e destacou que a ideia de pedir a recontratação não foi um pedido pessoal dele ou da bancada do PR. “Era apenas para melhorar a saúde do município. Era isso que eu estava querendo”, enfatizou.

Chateado com a situação, Zaher prevê, a partir de agora, novos embates na Câmara. “A política não acaba agora. Eu sei que temos mais quatro anos pela frente e o que eu tenho que dizer é que quebrei a confiança nele”.

O reflexo desta situação pode ser percebido na sessão de anteontem, na Câmara de Vereadores, onde a bancada do PR votou de maneira contrária a urgência em todos os projetos apresentados pelo Executivo Municipal.

A relação entre vereadores e a gestão Pátio está sendo amplamente debatida internamente dentro do PR. No começo desta semana, o ex-prefeito Adilton Sachetti, atual presidente municipal do PR, comandou uma longa reunião sobre o assunto. O que deve ter desdobramento na semana que vem, quando o partido volta novamente a se reunir.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Nâo gosto de política, mas gostaria que unisse legistivo e executivo, em prol ao nosso município. Todos nós sairiamos ganhando, o povo merece!!!

  2. Concordo plenamente com o Sr. Celino Teodoro em relação ao que disse de nossos veradores de Rondonópolis, não todos, mas alguns deles ja vi em butecos enchendo a cara e o que é pior ainda com o nosso dinheiro…. O resto fica criando projetos sem fundamentos e de intessses próprios. Até quando isso?

  3. Gente!!! Que é isso???
    Vcs aí de Rondonopolis nao sabem que ha mais de 20 anos que o atual prefeito faz isso?? Ele sempre prometeu e nao cumpriu. E foi assim que ele conseguiu a confiança desse povo aí. É por isso que ele é chamado de “Zé do Povo”, vive prometendo, mas nao cumpre.

  4. Na verdade aí nessa câmara de Roo tem um bando de incompetentes. Basta ver os projetos apresentados nas sessões. Só baboseiras. Mudanças de nomes de ruas, de avenidas, de praças. Moção de aplausos e discussões infundadas que não trazem benefício nenhum ao cidadão de Roo. Será que esses caras não sabem para que são pagos? Será que eles sabem quais são as funções do vereador, além de fiscalizar o executivo? Enumero algumas: Criar leis; criar conselhos de bairros, com os idosos honestos, experientes e que conheceçam as reais condições da região, como também conselhos de homens, mulheres e jovens que se interessam pela coletividade, que saibam das reais necessidades e carências de seus bairros; visitas periódicas aos bairros; conversas com a comunidade; visitar, conferir e fiscalizar as obras executadas pelo executivo. Essas são algumas das muitas funções do verdadeiro homem público, preocupado com a coletividade e com a sociedade. Não é ficar dentro dos gabinetes ou nos butecos tomando cachaça, como vemos todos os dias. Isso mesmo, tem um bando de vereadores que não saem dos butecos, rodeados de (…) e assessores. Falo porque sei e já vi…

  5. Fico feliz em ler estas respostas do povo ao poder público… Vocês políticos e vereadores de Rondonópolis deixam o lado emotivo para outros problemas; pensem com a cabeça…. Cuidado que 2010 vem aí.

  6. O que mais se poderia esperar do “Zé que o povo qué”?
    Quem planta vento colhe tempestade…
    Melhor o “povo” que elegeu este cidadão como prefeito começar a tirar a roupa do varal, pois a tempestade vai ser feia.

  7. O partido do PR, representado pelos vereadores na Camara Municipal, tem que etender que o que está sendo feito é o que o povo quer, nada melhor que justifique isso é a adminstração atual que foi eleita pelo voto popular pela vontade do povo. Agora questionamentos sobre quem fica ou que deva sair isso cabe ao prefeito determinar, como foi feito pelo ex-prefeito Sachetti fez. Vocês vereadores devem se preocupar com interesses do povo, daquele que lhes deu um voto trabalhando em conjunto para trazer beneficios coletivos a sociedade e não individuais.

  8. Os vereadores de Rondonópolis parecem que esqueceram o que aconteceu na eleição passada. Onde a máquina administrativa estava na mão daquele que tentava a reeleição, e muitos tentaram alcançar o apoio do prefeito, para resolver certas coisas erradas que vinham acontecendo, tanto na administração do estado como da prefeitura. Ninguém deu ouvido para isso, acabou acontecendo que o adversário ganhou. Eu vejo, poderia ser qualquer outro que ganharia a eleição. E hoje vocês vereadores estão tomando as mesmas atitudes passadas, só não esqueçam que tempo de vocês são curtos. Poderão estar fora do mundo da política. A população não é mais o que era antes, mesmo vocês usando os mesmos meios que todo mundo já conhecem. Procurem trabalhar para a população e não contra ela, hoje ela é soberana com a ajuda da imprensa.

  9. Fico impressionado como certas pessoas não entendem o papel do Legislativo. Para alguns, o trabalho dos vereadores é dizer amém para o Executivo, quando na verdade é justamente o contrário, ou seja, é o de FISCALIZAR e até intermediar as ações do Prefeito. No entanto, quando o Legislativo tenta fazer isso, são taxado de não quererem deixar o prefeito que é “bom” não trabalhar em prol do povo. Quando o executivo não respeita o Legislativa ele NAO está trabalhando para o povo e sim, para ele mesmo. À muito não víamos um Legislativo que realmente fizesse o seu papel, mas, agora sim estamos vendo. Por favor, deixem os vereadores trabalharem!!!!!!!!

  10. O Zé por ter sido do legislativo parece não dar muito valor ao que já foi. Vejo um certo desprezo por este poder.
    Pra falar o português claro, parece estar se linchando para a Câmara, o que pode ser uma estratégia como também pode estar brincando com fogo.

  11. Vereador Mohamed me surpreende por sua dedicação. Percebo que até agora não agiu para se ajudar, mas para ajudar a população. Fico feliz por isso. Atitudes louváveis v.sª vem tendo…Estamos acompanhando tudo, estamos felizes!!

  12. Aff, vocês vereadores tem que trabalhar a favor de Rondonópolis, e não contra. Vamos esquecer essas brigas politicas e vamos trabalhar, porque falar é fácil, o dificil é fazer… E nós votamos em vocês para mostrar serviços e não ficar barrando projetos na câmara. Esquecem o Zé, o Sachetti e vamos trabalhar por Rondonópolis.

  13. Se o prefeito não esta cumprindo a palavra com o chefe dos legislativo, temo por nós população! Vamos ver quem ganha essa queda de braço.

  14. E o senhor ainda acreditou? Nem parece um vereador experiente e que já conhece essa nova administração de outros carnavais. Eles vivem de promessas para ludibriar os outros. Are baba!!!!!!

  15. O que é isso?
    Vamos deixar de ser infantis e trabalhar para o povo!
    “Ah não vamos aprovar isto já que aquilo nao foi aprovado por fulano”
    Que discurso retrogrado, é assim que acham que fazem política? Deixar de aprovar projetos, que são úteis a população por não terem sido atendidos? Se acham que ouve injustiça, que corram atrás, mas sem deixar atolar a cidade…
    Que políticos são esses que elegemos minha gente? Tão atrasados que os únicos meios que fazem uso para trabalhar para o povo é usar métodos de 20 anos atras. Que movimentem a população, que corram atras…ou será que se esqueceram de quem os colocaram ali, de quem paga seus salários?
    Vamos cobrar população…e vocês do Jornal A Tribuna, parabens, de novo, por nos relatar tais acontecidos… Assim ficamos conscientes do que ocorre ali na Câmara, que é uma casa de Rondonópolis!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

‘Palco da Ciência’: projeto da Seciteci estará em Rondonópolis a partir desta segunda-feira

A partir de amanhã,  segunda-feira (17), a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) inicia a 1ª...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img