32.8 C
Rondonópolis
 
 

Administração: Segundo e terceiro escalões não serão completados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O segundo e terceiro escalões da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) vão permanecer sem ser completados. O prefeito, segundo o secretário de Governo, Milton Gomes da Costa, o Miltão, decidiu manter em aberto os chamados cargos de segundo e terceiro escalões que ainda não foram preenchidos e não há previsão de que isso possa ocorrer. “Ele [prefeito] a princípio queria baixar uma portaria determinando para não se fazer qualquer contratação neste período, mas no fim voltou atrás”, disse o secretário.

Um exemplo é o caso da Secretaria de Saúde, que desde a saída da adjunta, Daniele Monteiro de Barros, não foi definido um substituto para o cargo. Pátio, por outro lado, desde as primeiras semanas de governo dizia que abriria mão dos adjuntos mantendo apenas postos na educação e saúde.

Porém, o problema maior, está em alguns cargos considerados chaves que não foram assumidos e em muitas vezes estão sendo acumulados. Nos bastidores, a situação tem causado reclamações veladas em alguns setores do município que reclamam de falta de pessoas para realizar atendimentos na estrutura da máquina administrativa.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img