24.1 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Cidade registra primeiro homicídio no ano de 2019

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Homem foi encontrado morto no quintal de sua residência, no bairro Carlos Bezerra I, no início da manhã de ontem (4) por um irmão – Foto: Patrícia Cacheffo

Rondonópolis teve na manhã de ontem (4) o registro do primeiro homicídio no ano. Clodoaldo Pessoa de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto no quintal da própria casa, no bairro Carlos Bezerra I, pelo irmão que foi até o local buscá-lo para que fossem trabalhar. Conforme a Perícia Oficial, o homem recebeu nove golpes de faca, sendo que oito foram efetuados na região das costas.

Clodoaldo foi encontrado pelo irmão por volta das 6h30, mas a suspeita é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada. O irmão da vítima contou que ambos trabalham como prestadores de serviço para uma empresa de Cuiabá, responsável pelo tratamento de água da penitenciária da Mata Grande. Ele disse que chegou ao local e viu o irmão caído no quintal, aparentemente já sem vida, e acionou a Polícia Militar (PM).

Vizinhos relataram não terem escutado nenhum barulho no local e a família também disse que Clodoaldo não tinha inimizades e nem fazia uso de entorpecentes, mas tinha problemas com alcoolismo. Ele era solteiro e deixou três filhos já adultos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

OUTRO CASO

Menor suspeito de crime na zona rural de Juscimeira foi apreendido pela PM – Foto: PMMT

No Distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira, um crime bárbaro assustou os moradores da região. Josimar Celestino Pereira, de 37 anos e Francarlos da Silva Guilherme, de 38, foram mortos a golpes de facão e foice na noite de quarta-feira (2), em duas fazendas já próximo ao município de Juscimeira. O principal suspeito de cometer o crime é um menor de idade, de 16 anos, que foi apreendido na noite de quinta-feira (3) e está à disposição da Justiça.

O próprio menor relatou em depoimento à polícia que teria matado Josimar com um golpe de foice na cabeça após uma briga. Ele ainda disse que foi até outra fazenda e contou para Francarlos, que estava no local, que teria feito algo de errado. Conforme o menor, o homem reagiu e teria tentado atirar contra o mesmo com uma espingarda, mas a arma falhou, momento em que o adolescente teria o golpeado com um facão. O menor levou os policiais até o local onde as armas do crime estavam escondidas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisa aponta pulverização no mercado de influenciadores digitais

Dados preliminares de uma pesquisa apresentada durante o Festival 3i, no Rio de Janeiro, revelam que o mercado de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img