22.7 C
Rondonópolis
 
 

Polícia Civil prende avô por estupro de neta de três anos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Um homem que abusou sexualmente da neta de apenas 3 anos e 4 meses foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (29), em ação realizada pela equipe da Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança da Delegacia de Sorriso, norte do estado.

O suspeito de 49 anos, imigrante da Venezuela, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil relatando que havia dado entrada na UPA, uma criança de aproximadamente quatro anos, vítima de abuso sexual.

A menina foi levada pela mãe à unidade de saúde após reclamar de dores na região pélvica, sendo relatado que o avô teria “mexido” em suas partes íntimas.

Na UPA foram realizados alguns exames, sendo constatado o abuso sexual. A vítima passou por escuta especializada e confirmou o abuso.

Diante das informações, a equipe da Delegacia de Sorriso deslocou até a fazenda onde residem a vítima e o avô e realizou a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido até a delegacia, onde após ser interrogado, pela delegada Jéssica de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

FontePJC-MT
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições 2024: PT quer ser o “Pelé” de Pátio na corrida sucessória

No decorrer da semana, numa entrevista concedida ao programa “Bom dia Cidade”, da 104 FM, o prefeito de Rondonópolis,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img