22.7 C
Rondonópolis
 
 

PRF apreende grande quantidade de drogas em fiscalização na BR-364

Combinação de veículos escondia mais de 500 tabletes de cocaína e anfetaminas, resultando em prisão e apreensão significativas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto: PRF/MT)

Na madrugada deste sábado, 30, durante uma abordagem rotineira na BR-364, no Km 319, sentido Cuiabá/Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma importante apreensão.

Uma combinação de veículos foi abordada, onde foram localizados aproximadamente 550 kg de cocaína.

Inicialmente, o motorista alegou que a combinação estava vazia e tinha saído de Pontes e Lacerda-MT com destino a Alto Araguaia-MT para carregar.

No entanto, durante a fiscalização, um som estranho foi ouvido na parte frontal do primeiro reboque, levando à descoberta, no compartimento interno, de 550 tabletes de cocaína. Além disso, na cabine foram localizados 81 comprimidos de anfetaminas.

O condutor confessou que pretendia transportar a cocaína até Alto Araguaia-MT, onde seria misturada com óleo vegetal, e posteriormente seguiria para Simões Filho/BA.

Diante das evidências, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas. O motorista foi conduzido ileso para a Polícia Judiciária Civil de Campo Verde, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

A ação demonstra o compromisso da PRF em combater o tráfico de drogas e manter a segurança nas rodovias federais.

FontePRF/MT
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições 2024: PT quer ser o “Pelé” de Pátio na corrida sucessória

No decorrer da semana, numa entrevista concedida ao programa “Bom dia Cidade”, da 104 FM, o prefeito de Rondonópolis,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img