36.2 C
Rondonópolis
-->  
-->  

PM prende dupla que tentava furtar caminhão na Vila Goulart

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (29) uma dupla que tentava furtar um caminhão Volvo FH440 na Vila Goulart, em Rondonópolis. Um dos suspeitos acabou sendo alvejado por um tiro em reação à abordagem policial. Segundo a polícia, os dois possuem vasta ficha criminal por roubos e furtos.

A arma que estava sendo usada por um dos suspeitos e parte do caminhão que estava sendo alvo da dupla – PM-MT

A prisão aconteceu quando uma equipe policial fazia rondas na rua Castro Alves e se deparou com a atitude suspeita de dois indivíduos que se encontravam em baixo do caminhão. Na abordagem, foi dada ordem para que parassem e foi percebido que um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em direção à guarnição, que efetuou um disparo em direção ao homem armado.

Mesmo assim, os homens continuaram a fuga transpondo muros e terrenos baldios. De imediato, a guarnição solicitou apoio policial no intuito de localizar os suspeitos. Durante as varreduras e buscas foi encontrado pela PM um revolver de calibre 32 caído em um terreno baldio, onde os dois percorreram para sua fuga.

Um dos suspeitos foi preso na rua Tamandaré. Continuando as buscas pelo local, cerca de 1 hora e 30 minutos após o inicio das buscas, o outro suspeito foi localizado pela PM, no telhado de uma residência tentando se esconder.

No momento em que este desceu do telhado pode se verificar que ele havia sido realmente alvejado na perna esquerda abaixo do joelho. O suspeito foi encaminhado até a unidade de pronto atendimento, que fez os procedimentos necessários.

No veículo usado pela dupla, também localizado pela polícia, se encontravam diversas ferramentas para a prática de furto de módulos de carretas e uma capa plástica de módulo de caminhão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img