15 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Caso é tratado por investigação como latrocínio

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Familiares relataram aos investigadores da Polícia Civil a falta de diversos objetos na casa de Tieta, que foi encontrado morto na noite de anteontem

Adailton Rodrigues Ramos, de 44 anos, era conhecido pelo apelido de Tieta – Foto: Rede Social

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Rondonópolis, tem como principal linha de investigação para a morte do servidor público Adailton Rodrigues Ramos, de 44 anos, conhecido no município pelo apelido de Tieta, o latrocínio (roubo seguido de morte). Familiares relataram aos investigadores da Polícia Civil a falta de diversos objetos na casa de Tieta, que foi encontrado morto na noite de anteontem (11). Aparelhos eletrônicos, computador e televisor não foram localizados. Além disso, a cerca elétrica da casa estava cortada e o carro do funcionário público estava com o painel e a chave quebrados.
Adailton era funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, mas atualmente estava afastado do trabalho devido à fragilidade de sua saúde. Ele vivia sozinho na residência, e o corpo foi descoberto depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), já que não havia movimentação na casa desde o fim de semana e também um forte odor era sentido pelos moradores da rua.
De acordo com as informações da polícia, Adailton foi encontrado na sala da sua residência, que fica localizado no Residencial Violetas, com os pés e as mãos amarrados por lacres. O rosto dele também estava encapuzado com uma camiseta. Conforme a Perícia Técnica (Politec), não havia sinal de luta no local do crime.
Tieta era uma pessoa bastante conhecido na cidade de Rondonópolis, além de ativista nas campanhas de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, realizando nos últimos anos importantes trabalhos na Secretaria Municipal de Saúde.
O sepultamento aconteceu na manhã de ontem (11), no Cemitério da Vila Aurora, com a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img