23.6 C
Rondonópolis
 
 

Professoras do IFMT e o marido de uma delas perdem a vida em acidente

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mariele Miranda, Ruthy Fonseca e o marido Elder Almeida – Foto: Divulgação IFMT

As professoras Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonseca, educadoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), e Elder Luiz Almeida, marido de Ruthy, são as três vítimas de um grave acidente ocorrido na madrugada de ontem (7) na BR-163, em Sinop. As vítimas viajavam num veículo Renault Sandero, que colidiu frontalmente com um caminhão na altura do quilômetro 809 da rodovia federal. O motorista do caminhão, com placas de Rondonópolis, saiu ileso do acidente.
A colisão ocorreu nas proximidades do bairro Alto da Glória, na entrada de Sinop, por volta das 5 horas. Conforme as informações, as vítimas estavam retornando para Sorriso quando o carro em que estavam colidiu de frente com o caminhão, que trafegava no sentido oposto. Os três morreram no local do acidente. O tráfego na BR foi interditado por cerca de 2h30 para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que apontará as circunstâncias em que a colisão aconteceu.
Em nota, o IFMT lamentou o ocorrido. Conforme o Instituto, Mariele era Engenheira Florestal e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013. “O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras”, diz a nota.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img