13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Réu é condenado a mais de 13 anos de prisão

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Julgamento abriu a temporada de júri nos bairros de Rondonópolis - Foto: Patrícia Cacheffo
Julgamento abriu a temporada de júri nos bairros de Rondonópolis – Foto: Patrícia Cacheffo

O réu Renato Henrique da Silva, acusado de assassinar dois jovens no ano de 2012, em uma boate, no centro da cidade, foi condenado ontem a 13 anos e oito meses de prisão em regime fechado. A sessão do Tribunal do Júri, ocorrida no Jardim Rivera, foi a primeira da proposta do juiz Wladymir Perri, titular da 1ª Vara Criminal, em levar os julgamentos para as comunidades.
Em sua sentença, o magistrado discorre que a culpa do réu foi evidente, a partir do instante em que ele e seu comparsa, na época, decidiram pela morte das vítimas dentro da própria boate. “Além disso, o réu ao cometer o crime colocou em risco as demais pessoas que lá se encontravam”, escreve o juiz na sentença.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), no dia 18 de outubro de 2012, por volta das 5 horas da manhã, na frente da antiga Boate Madri, o acusado, junto com um adolescente, assassinaram Wesley Ubiratan Albuquerque dos Santos, 21 anos, e Everton Aparecido Moraes da Silva, 23 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas durante o tiroteio.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img