32.8 C
Rondonópolis
 
 

Polícia fechou fábrica clandestina de agrotóxicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

agrotoxico apreendido com pm - 16-05-14

Uma ação da Polícia Civil, comandada pelo delegado regional Henrique de Freitas Meneguelo e o adjunto da Especializada de Roubos e Furtos (Derf), delegado Gustavo Belão, fechou ontem uma fábrica clandestina de agrotóxicos que funcionava em uma casa localizada no Residencial Granville, nas proximidades do Estádio Luthero Lopes. Na ação, um homem de 38 anos foi preso.
Segundo o delegado Henrique Meneguelo, no local foram encontrados milhares de frascos de produtos, tanto líquido como em pó, além de um grande misturador e um reservatório de água onde as substâncias eram misturadas. Todo o material foi apreendido. “Agora, as investigações estão no sentido de apurar se os produtos são fruto de roubo ou contrabando e se o que estava sendo produzido seria de qualidade ou não”, disse o delegado.
De acordo com Meneguelo, a fábrica funcionava em uma residência que está alugada há um ano e dois meses. No momento que a polícia chegou à residência não havia ninguém, mas os policiais conseguiram localizar o responsável pela casa em uma residência no Jardim Rondônia. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) será acionada para ajudar nas investigações.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Abuso de poder na pré-campanha eleitoral pode ser econômico, político, midiático e religioso, explica especialista

Os abusos de poder no processo eleitoral podem ser caracterizados de diversas formas, entre elas: abuso de poder econômico,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img