27.9 C
Rondonópolis
 
 

Corpo encontrado na Gleba Dom Bosco foi identificado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Corpo encontrado na ponte - 27-03-13

Um homem encontrado morto por volta das 16 horas de anteontem, em uma estrada de acesso à Gleba Dom Bosco, nas proximidades do Rio Vermelho, foi identificado ontem como sendo Edivaldo Francisco de Oliveira Júnior, 20 anos. A informação foi repassada pela Polícia Civil.
Segundo informações da polícia, Edivaldo Júnior foi assassinado com requintes de crueldade. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, teve perfuração no tórax com arma branca e sofreu várias pancadas com objeto não identificado. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.
Ainda conforme a polícia, investigações apontam que a vítima já tem passagem pelo crime de porte ilegal de arma e era investigada como suspeita de um crime de homicídio ocorrido no dia 2 de fevereiro deste ano, em uma casa noturna próximo ao Hospital Regional.
O corpo de Edivaldo Francisco foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (25), amarrado e enrolado em uma lençol na beira de uma estrada que dá acesso à Gleba Dom Bosco. Próximo estava a motocicleta da vítima.
A polícia foi informada por populares que, antes da localização do corpo, um veículo Palio, de cor branca, com três pessoas e o ocupante de uma motocicleta Honda CG, de cor preta, desceram sentido ao Rio Vermelho e depois retornaram todos no automóvel. Em seguida, populares observaram que a motocicleta estava abandonada na estrada e o corpo próximo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img