15 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Crime foi praticado por profissional, diz polícia

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Edval Benedito foi executado dentro do seu carro
Edval Benedito foi executado dentro do seu carro

Para a Politec, está claro que a morte do comprador de biomassa Edval Benedito de Oliveira, 42 anos, foi uma execução a sangue frio. A informação foi repassada à reportagem pela perita criminal Ariadne Matos. Para a polícia, o autor do crime agiu de forma profissional. Ele teve a frieza de atirar na vítima e ainda recolher as cápsulas dos projéteis disparados antes de fugir do local.
“Está claro que foi um crime de execução, tanto é que o vidro do motorista estava fechado, demonstrando de forma subjetiva que a vítima estaria sendo seguida. Além disso, o veículo estava estacionado onde a vítima se tornou um alvo fácil de ser atingida para um bom atirador ou não”, disse a perita.
Ontem, o titular da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), da 1ª Delegacia de Polícia – centro, delegado Vinícius Franciscon, disse que já está trabalhando no caso e o suspeito, já identificado pela polícia, será intimado para prestar depoimento.
Edval Benedito foi executado com três disparos de arma de fogo por volta das 12h30 de anteontem (17), no cruzamento da Rua Pedro Ferrer com a Avenida Frei Servácio, no bairro Santa Cruz.
O crime teria ocorrido por motivos passionais. Segundo consta no BO, Edval Benedito, no passado, teria tido um relacionamento amoroso com uma mulher caso. O marido dessa mulher está sendo apontado como o mandante do crime.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. O pior disso tudo é que só quem perde é a familia da vitima e o coitado que morreu.porque a mulher com quem ele teve um caso fica de boa,e o mandante não vai presso… falo porque tive um amigo que morreu assim em 1985 e nunca o assassino foi presso…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img