35 C
Rondonópolis
 
 

Caminhoneiro fica seis horas dentro de porta malas durante assalto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Um motorista de caminhão ficou amarrado por cerca de seis horas no porta-malas de um veículo durante um assalto na noite desta quarta-feira (26), em Rondonópolis. Segundo boletim de ocorrência a vítima foi abordada quando trafegava pela BR-364.

Segundo relatou à polícia, a vítima teria parado para verificar uma peça do veículo que teria apresentado defeito e, nesse momento, quatro homens se aproximaram e anunciaram o roubo. O motorista foi colocado no porta malas do carro dos assaltantes e levado para um lugar desconhecido. Após seis horas, a vítima foi libertada na estrada que dá acesso à Gleba Rio Vermelho, no perímetro urbano de Rondonópolis.

Ele acionou a polícia, que localizou o caminhão próximo ao Distrito Fátima de São Lourenço, porém, o veículo estava vazio. A carga de cerca de 31 toneladas de soja foi levada. Além disso, várias peças do caminhão haviam sido retiradas e estavam espalhadas pelo local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img