35 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Acusado do crime teve prisão decretada pela Justiça

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Após fugir com o carro da advogada (no detalhe), o suspeito caiu em uma lagoa e foi preso. Desde então, encontra-se internado no Hospital Regional de Rondonópolis
Após fugir com o carro da advogada (no detalhe), o suspeito caiu em uma lagoa e foi preso. Desde então, encontra-se internado no Hospital Regional de Rondonópolis

Cristiano Inácio dos Santos, 24 anos, acusado do latrocínio que resultou na morte da advogada Alessandra Martignago, 30 anos, encontrada morta na tarde do dia 29 de março em sua casa, no município de Primavera do Leste, a 130 quilômetros de Rondonópolis, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e poderá ser ouvido ainda hoje ou no começo da semana que vem pelo delegado Rafael Sippel Fossari, designado para conduzir o inquérito que investiga o bárbaro crime.
“O acusado já apresentou melhora e saiu do leito da UTI do Hospital Regional. Dependendo da sua condição de saúde, ele será ouvido nesta sexta-feira ou no começo da próxima semana. A Justiça já decretou a prisão preventiva dele”, disse o delegado. Há questão de 15 dias, autoridades ligadas à Polícia Civil chegaram a anunciar a morte cerebral de Cristiano Inácio. O fato, no entanto, foi negado um dia depois pela assessoria do Hospital Regional de Rondonópolis.
O delegado Rafael Fossari também informou à reportagem que mais de 20 pessoas já foram ouvidas. “O inquérito está bastante adiantado, inclusive com provas levantadas. Mais detalhes a polícia não pode revelar para não prejudicar o curso das investigações”.
Desde o dia do crime,  Cristiano Inácio está internado no Hospital Regional. Antes de sair da UTI, chegou a ficar em coma induzido.
O CRIME
A advogada Alessandra Martignago, 30 anos, foi encontrada degolada em sua casa localizada na Rua Santa Catarina, no Bairro Primavera II, no município de Primavera do Leste. Após o bárbaro crime, o assassino levou o carro da vítima. A Polícia Militar teria avistado o carro da advogada com o suspeito e teria iniciado uma perseguição, momento em que o veículo, uma Hillux, caiu em uma lagoa com o acusado dentro. Em razão do acidente, Cristiano Inácio ficou ferido e foi levado pelo Samu para o um hospital de Primavera. Em seguida, devido a complicações, foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Só falta esse elemento ser julgado, condenado a 30 anos de prisão e sair pela porta da frente do Fórum para poder recorrer em liberdade em instância superior. Infelizmente esses absurdos estão acontecendo no Brasil. Vergonha é pouco!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

‘Palco da Ciência’: projeto da Seciteci estará em Rondonópolis a partir desta segunda-feira

A partir de amanhã,  segunda-feira (17), a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) inicia a 1ª...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img