34.6 C
Rondonópolis
 
 

Delegado pede segredo de justiça no caso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O delegado Marcos Sampaio disse à imprensa, anteontem, que a possibilidade do crime ter motivação passional perdeu força

O delegado titular da Delegacia Distrital de Vila Operária, Marcos Sampaio, responsável pelas investigações que apuram a morte do servidor de carreira do município e candidato a vereador João César Domingos da Silva, 35 anos, pediu ontem, no Fórum da Comarca, que o caso, de agora em diante, seja conduzido sob segredo de justiça. A reportagem obteve a informação na Delegacia Regional de Polícia. Pelo que se apurou, a medida é para evitar que informações distorcidas acabem prejudicando o curso das investigações.
Anteontem, o delegado Marcos Sampaio disse à imprensa que a possibilidade do crime ter motivação passional perdeu força e a suspeita de um latrocínio [matar para roubar] está praticamente descartada. Porém, o policial não mencionou qual seria a nova linha investigativa que a polícia irá focar de agora em diante.
Marcos Sampaio aguarda os laudos das perícias feitas em dois computadores, no local do crime e também no veículo que pertencia a João César.
Caso a Justiça acate o pedido do delegado e torne a investigação sigilosa, o conteúdo dos laudos só vai ser tornado público depois que o crime estiver desvendado.
O corpo de João César foi encontrado na manhã do dia 20 desse mês, no anel viário que dá acesso à rodovia MT-130.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img