28.2 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Adolescentes são acusados de matar estudante de 14 anos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Josiane Rodrigues, 14 anos: vítima de um crime brutal em Guiratinga

O assassinato da estudante Josiane Rodrigues, 14 anos, que residia na Cohab Garça Branca, em Guiratinga, deixou a população daquela cidade abalada. Ela foi encontrada morta na noite de segunda-feira (18), com um tiro na cabeça.
Três adolescentes são acusados de envolvimento no crime. Dois deles, de 15 anos cada um, foram apreendidos pela Polícia Civil. O terceiro, que teria sido o autor do disparo, encontra-se foragido.
O corpo da garota foi encontrado por volta das 19 horas de anteontem. De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime teria sido motivado pelo desentendimento entre a estudante e o adolescente que está foragido. Ele e os dois amigos teriam levado a vítima para ir até um rio, que fica na zona rural do município. Chegando no local, após o desentendimento, ele teria feito disparos contra a jovem. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu.
A polícia teria chegado até os jovens depois que uma amiga da vítima procurou a delegacia afirmando ter recebido um SMS onde a jovem alegava estar correndo perigo. Durante a prisão, os garotos contaram aos policiais que acharam que tudo não passava de uma brincadeira, pois pensaram que o colega não teria coragem de atirar contra a estudante.
De acordo com o delegado Henrique Meneguelo, que responde pela Delegacia de Guiratinga, a garota namorava um dos envolvidos.
O corpo da estudante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rondonópolis. Foi liberado ainda ontem para o sepultamento que ocorreu no final da tarde, em Guiratinga. A polícia investiga a possibilidade da adolescente ter sido vítima de crime sexual antes de ser morta.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img