22 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Corpos aguardam por reclamação de familiares

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Corpo encontrado no Rio Arareau ainda continua sem identificação

Quatro corpos aguardam por identificação e um por reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. O primeiro deles, que espera por reconhecimento de familiares, é o corpo de um homem identificado como Mário Flávio Garcia, que está na câmara fria desde o dia 16 de abril.
Continua sem identificação, o corpo de um andarilho que foi encontrado morto por volta das 10 horas do dia 8 de junho, no centro de Rondonópolis, em um imóvel abandonado na Rua Domingos de Lima, entre as Avenidas Tiradentes e Ponce de Arruda – no pátio da antiga Renosa Distribuidora de Bebidas.
Um homem encontrado carbonizado no dia 6 de junho, na MT-270, há 35 quilômetros de Rondonópolis, já no perímetro da cidade de São José do Povo, também continua sem identificação.
Outra situação é o corpo de uma mulher encontrado no dia 12 de junho, a 1,8 quilômetro das margens da MT-130, saída para Poxoréu, na localidade conhecida como “Curva da Santinha”. Ainda está sem identificação.
Entre os casos recentes, ainda sem identificação, está o  corpo de um homem encontrado boiando nas águas do Rio Arareau, no final da manhã de anteontem, ao lado da ponte da Rua Fernando Correa da Costa.
Segundo o médico legista José Lázaro Gomes, o prazo que os corpos ficam no IML é o mesmo para conclusão de um inquérito da Polícia Civil: 30 dias. Porém, pode se prorrogar por mais alguns dias. Em caso de não identificação, é pedido à Justiça a autorização para o sepultamento.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img