20.7 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Ex-jogador do União morre em acidente de trânsito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O ex-jogador do União Esporte Clube, José Roberto Alves, 39 anos, mais conhecido como Betinho, morreu na noite de domingo (6), em um acidente de trânsito. Betinho se dirigia até a sua residência, localizada na Vila São Francisco, após ter ido buscar sua mãe, Adolfina Alves Arce, na igreja, quando ocorreu a colisão da moto que pilotava, uma Titan vermelha, placa NJW-4349, com um veículo Celta prata, com placa de Rondonópolis.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Rosa Bororo com a Raimundo de Matos,  cerca de 30 metros onde morava o ex-jogador. Betinho morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do Celta que, segundo testemunhas, dirigia em alta velocidade, deixou o local logo após o acidente. Ontem (7), ele esteve no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) onde prestou depoimento à Polícia Civil e afirmou que deixou o local do acidente com medo de represálias por parte dos populares. O motorista, que é morador do bairro Sagrada Família, foi autuado por homicídio culposo, mas foi liberado já que a família da vítima ainda não havia registrado o boletim de ocorrência.
A mãe de Betinho estava na garupa da moto e foi encaminhada ao Hospital Regional, contudo, ela sofreu apenas ferimentos leves e já teve alta. O corpo do ex-jogador foi sepultado ontem a tarde, às 16h30, no Cemitério da Vila Aurora.
HISTÓRICO
Betinho foi jogador profissional do União nos anos de 1992 e 1996. Além disso, ele também jogou no Tigrão, no Matsubara (no estado do Paraná), e Cacoal (no estado de Rondônia).
Atualmente, ele era servidor da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, onde atuava como professor de futebol na Escolinha Prata da Casa, que faz parte de um projeto do município que leva o esporte à crianças e adolescentes carentes de Rondonópolis. O ex-jogador ensinava para meninos de 9 a 15 anos, moradores da Região Salmen, a arte de jogar futebol.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. A forma estúpida com que motoristas dirigem seus veículos em nossa cidade é a causa da maioria dos acidentes! Alta velocidade dentro do perímetro urbano, ultrapassagens de forma irresponsável, desrespeito a toda e qualquer regra de trânsito e o resultado é este: Morte!
    Não podemos esquecer também que, muitas vítimas de acidente que sobrevivem (especialmente motociclistas) ficam com sequelas graves ou irreversíveis! Por que tanta estupidez ao volante???

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ainda o CRP: Lei com o cálculo autorial ficou para a próxima semana

Durante a reunião da ordem do dia da Câmara Municipal, realizada na tarde de ontem, a secretária municipal de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img