24.9 C
Rondonópolis
 
 

PTB faz reunião para definir estratégias

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Alfreu Ferreira e Ângela Bandeira: “essa reunião vai servir para os integrantes do partido se conhecerem melhor e para começarmos”

O diretório municipal do PTB faz, nesta segunda-feira (23), a partir das 19 horas, no auditório da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb) a primeira reunião ampliada desde que a nova presidente do partido, a servidora pública Ângela Bandeira assumiu o comando da sigla.
Ela visitou ontem o A TRIBUNA ao lado do também filiado ao PTB Alfreu Ferreira, que entrou na sigla no mês passado oriundo do PSL. “Essa reunião vai servir para os integrantes do partido se conhecerem melhor e para começarmos a definir estratégias para a campanha eleitoral”, antecipou Alfreu.
Ângela explicou que o objetivo principal do partido, na disputa das eleições de outubro, é garantir ao menos uma das 21 cadeiras na Câmara de Vereadores. “Vamos discutir essa questão e demais assuntos do partido. Gostaria também de aproveitar a oportunidade para convidar os nossos filiados para essa reunião”, disse a presidente.
O PTB elegeu vereador pela última vez em Rondonópolis, em 2004, quando Márcio Bertoni foi eleito pela sigla.
MAJORITÁRIAS
A presidente do PTB descartou a possibilidade da sigla lançar nomes para prefeito. Ela disse que a meta do partido não é essa e, uma candidatura majoritária, estaria fora do projeto do PTB.
No mês passado, o filiado Antônio Cintra apresentou o nome dele e do empresário Ricardo Cambraia como pré-candidatos do partido à sucessão do prefeito Zé Carlos do Pátio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img