35 C
Rondonópolis
 
 

Marido desaparece e mulher registra queixa na polícia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Hélvio Queiroz e a esposa Isabel: queixa de desaparecimento na polícia

A advogada Isabel Cristina Barboni está à procura do seu marido, o pedreiro Hélvio Barbosa de Queiroz, 45 anos que, segundo ela, está desaparecido há quase 30 dias. Conforme Isabel Barboni, o esposo saiu para uma viagem da cidade de Santo Antônio do Leverger, onde reside, no dia 21 de março, com destino a cidade de Ribeirão Preto (SP). Ele dirigia uma caminhonete F-1000, cabine dupla, de cor azul marinho, com aparelho climatizante no teto e placas de Ribeirão Preto (SP).
O último contato de Hélvio  com família, segundo a mulher, foi no dia 25 de março, onde o mesmo telefonou de um telefone público de Rondonópolis para uma irmã identificada apenas como Sônia no boletim de ocorrência registrado no Cisc pela esposa. Após a ligação, Hélvio nunca mais entrou em contato com a família.
Hélvio Queiroz teria informado à irmã, durante o telefonema, que o combustível da caminhonete havia acabado, porém um senhor que estava em um posto o ajudaria em troca de serviços na construção civil, pois Hélvio é pedreiro.
De acordo com a advogada, o seu esposo toma remédio controlado e talvez possa ter tido algum problema de saúde. As pessoas que souberem o paradeiro do homem desaparecido ou informações que possam chegar até ele, podem entrar em contato com a esposa nos telefones (65) 9305-2286 (65) 9305-2282. Isabel Barboni chegou a Rondonópolis no domingo e já percorreu vários bairros em  busca do esposo, porém até ontem ainda não havia encontrado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img