34.7 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Acusado de deixar vítima paraplégica é condenado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A sessão do júri aconteceu ontem e durou 12 horas

O réu Claudinei Rodrigues Filho, acusado de tentar matar Ademir Paiva Silva, com um tiro na região do pescoço, o que lhe deixou paraplégico, foi condenado a oito anos de prisão, em regime fechado, durante julgamento no plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Rondonópolis. A sessão do júri aconteceu ontem e durou 12 horas.
O crime ocorreu no dia 2 de março de 2003, em um bar localizado no bairro Jardim Nova Era. Claudinei Rodrigues Filho está preso há dois anos no anexo do presídio Eldo de Sá Correa, na Mata Grande. A sessão do júri foi presidida pelo juiz da 4ª Vara Criminal, que também responde pela 1ª Vara Criminal, Wladymir Perri. Na acusação, atuou o promotor de Justiça Antônio Moreira, da 5ª Promotoria Criminal das Execuções Penais.
De acordo com a pronúncia do Ministério Público Estadual, o acusado e a vítima haviam se desentendido anteriormente ao crime em virtude de uma discussão fútil num jogo de futebol, havendo inclusive luta corporal entre ambos. Cerca de um mês depois, conforme depoimento de testemunhas, o acusado encontrou com a vítima no bar, sendo que Ademir estava de costas e o acusado teria dito ‘vire para morrer’. Feito isso, conforme a denúncia, o acusado desferiu um tiro à queima roupa contra Ademir que o deixou paraplégico.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img