31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Polícia prende acusado de matar vigia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Policiais Civis de Rondonópolis e Pedra Preta prenderam ontem (27), Marcos João da Silva, 21 anos, suspeito da morte do vigia Salvador Alves da Silva, 69 anos,  ocorrida em uma panificadora, no Jardim Santa Cruz, em agosto do ano passado. Ele  foi preso por força de  um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum local. A operação que culminou na prisão do acusado foi comandada pelo delegado Henrique de Freitas Meneguelo.
De acordo com o delegado, além da acusação da morte do vigia, pesa  sobre o  suspeito a autoria de outro crime ocorrido no dia 4 de novembro de 2011, no centro da cidade de Pedra Preta, onde foi morto o comerciante Milton César da Silva.  “O acusado confessou, com riqueza de detalhes, toda sua participação no crime da Pedra Preta. Amanhã (hoje) ele será encaminhado para a Derf, onde será interrogado sobre o latrocínio ocorrido na padaria, no final do ano passado, aqui em Rondonópolis”, repassou  o delegado Meneguelo.
O vigia Salvador Alves da Silva, 72 anos, foi morto na noite do dia 28 de agosto, durante uma tentativa de assalto à uma padaria, no bairro Santa Clara. A vítima levou dois tiros, um no peito na altura da clavícula e outro no abdômen. Ele era guarda do quarteirão e estava na padaria quando reagiu ao assalto. Ele levou a pior, foi atingido e levado ainda com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos assaltantes foi ferido pelo vigia.
No dia do crime, conforme repassou a polícia, pelo menos quatro elementos participaram da ação. Dois deles ocupavam uma moto preta e davam cobertura ao roubo. Os outros dois, usando uma moto Yamaha YBR, vermelha, desceram armados e invadiram o estabelecimento, anunciando o assalto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img