29.4 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Acusado de matar amásia deve ir a julgamento hoje

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sede do Tribunal do Júri de Rondonópolis

Está previsto para acontecer nesta quinta-feira (16), a partir das 8 horas, no Plenário do Tribunal do Júri da Comarca local, o julgamento de Valdemir Oliveira Santos, acusado de assassinar sua amásia Lourdes Pereira Marques. O crime ocorreu no dia 12 de julho de 2009, no sítio Nova Gaivota, na Gleba Rio Vermelho. O suspeito está preso desde o ano de 2010.
De acordo com a assessoria do juiz Wladymir Perri, que está respondendo pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Justiça da Comarca de Rondonópolis, se pelo menos 15 dos 25 jurados sorteados não comparecerem hoje, a exemplo do que ocorreu em outros júris onde compareceram apenas 11, o julgamento de Valdemir Oliveira poderá ser remarcado para depois do mês de abril.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o corpo de Lourdes Pereira foi encontrado no dia 15 de julho de 2009, três dias após o assassinato, em adiantado estado de decomposição.
Durante a fase de investigação, foi decretada a prisão temporária do acusado, cujo mandado foi devidamente cumprido no dia 29 de janeiro de 2010. Após o término do prazo da temporária, a Polícia Civil representou pela prorrogação da prisão. Baseado no trabalho feito pela polícia, a Justiça acatou o pedido e, graças e isso, o suspeito permanece preso até dia do seu julgamento.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img