31.7 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Polícia registra 4 assassinatos na cidade

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com quatro homicídios registrados, Rondonópolis teve um final de semana marcado pela violência

A polícia de Rondonópolis registrou quatro homicídios no final de semana. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 4h10 da madrugada de sábado (12), como foi noticiado na edição de domingo do jornal A TRIBUNA. O jovem Carlos Alexandre Gonçalves, 24 anos, foi morto na Rua Augustinho de Figueiredo, na Vila Ipê, próximo a um bar. A Polícia Militar foi acionada, via 190, onde o informante relatou que uma pessoa abandonou uma bicicleta próximo à sua casa e correu  ferido em direção a Rua Augustinho.
Na tarde do mesmo sábado, foi registrado às 15h, na Rua Josino Moreira, no Jardim Sumaré, próximo a um mercado, mais um homicídio. Carlos Henrique dos Santos Lima, 19 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros. Ele era residente de uma área de ocupação próximo ao bairro Dom Oscar Romero.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, dois homens em uma moto Honda Strada, de cor roxa, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, sendo que dois atingiram as costas de Carlos Henrique. Após a vítima cair, foram desferidos mais três tiros na cabeça.
Ainda na mesma tarde, por volta das 15h30, na Praça dos Carreiros, foi registrado mais um assassinato. De acordo com a polícia, João Carlos Mendonça trafegava em um Honda Biz, de cor azul, quando foi atingido por pelo manos seis disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla que ocupava uma moto Honda Fan, de cor preta. Após os disparos, os dois fugiram em alta velocidade.
Após ser atingida, a vítima perdeu o controle da moto e colidiu na traseira de um veículo Toyota Corola.
Na tarde de domingo, o despachante Cristiano Rezende da Silva, 31 anos, foi executado a tiros por volta das 17 horas, quando estava na frente de sua casa, localizada na Rua H, no Residencial Margaridas, região do bairro Sagrada Família. A vítima teria sido atingida por três disparos, sendo um na região lombar e dois tiros na  nuca.
Segundo relatos da esposa de Cristiano, ela e o marido estavam na frente de casa, quando chegaram dois indivíduos ocupando uma moto não identificada. O carona sacou de uma arma  e apontou na direção de Cristiano.
Ele acabou sendo alvejado nas costas  e caiu. Nisso, o executor se aproximou e desferiu mais dois tiros à queima-roupa na nuca da vítima que morreu no local.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img