32.5 C
Rondonópolis
 
 

Homem que reagiu a assalto se apresenta à polícia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Foi ouvido anteontem, na Delegacia Distrital de Vila Operária, Amarildo Gonçalves da Silva, morador em Primavera do Leste. Durante um assalto na Lanchonete Simão, na MT-130 – Rondonópolis a Poxoréu -, no sábado (24), Amarildo teria reagido e o acusado do roubo, Antônio Marcos Pereira Soares, o Marcão, foi morto com um tiro.
Em depoimento prestado ao delegado José Lucídio Nunes Rondon Filho, Amarildo deu a sua versão para os fatos.
Ele confirmou a versão veiculada no local logo após os fatos, de que os dois homens teriam chegado armados, rendido as mulheres que se encontravam na lanchonete e, quando ele [Amarildo] e o irmão entraram na lanchonete, também foram rendidos, agredidos e ameaçados de morte.
Conforme o relato de Amarildo à polícia, Marcão teria apontado a arma para a sua cabeça e efetuado um disparo que falhou. Em seguida, Amarildo  teria reagido e entrado em luta corporal com  o acusado, quando então a arma teria disparado uma vez no peito de Marcão.
Segundo declarações do delegado à imprensa, Amarildo teria entregue a arma a um policial militar de Primavera do Leste e manifestado o seu desejo de se apresentar à polícia em Rondonópolis, o que de fato fez anteontem.
Após ser ouvido em depoimento, Amarildo foi indiciado em crime de homicídio. Como estava fora de flagrante e se apresentou voluntariamente, Amarildo vai responder ao processo em liberdade.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img