32.8 C
Rondonópolis
 
 

Jornalista é vítima da ação de bandidos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

”] Romilson Dourado: “é algo muito preocupante, pois não sabemos de fato o que eles [bandidos] queriam”O jornalista Romilson Dourado, foi vítima, anteontem (5), da ação de bandidos armados, que, aparentemente, tentaram assaltá-lo. O fato aconteceu por volta das 13h30, no momento em que o jornalista entrava na sede do seu site, localizado no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
Os dois bandidos estavam em uma moto Twister, vermelha, com a placa dobrada para cima, impossibilitando a visualização da numeração. Romilson contou que percebeu a ação quando acionou o portão eletrônico da empresa e visualizou a moto em alta velocidade. O jornalista, antes, havia passado em um caixa eletrônico, porém não efetuou nenhum saque. “Naquele momento, só pensei em fechar o portão”, lembrou.
Antes de o portão ser travado, o homem que estava como passageiro da moto saltou do veículo e apontou uma arma para o jornalista, que se abaixou, dentro do carro. “Ele gritava algo, mas como o cachorro latia muito e fiquei nervoso, não sei o que ele queria. Ele estava de capacete. Foi uma coisa muito rápida, algo em torno de 15 segundos”, contou Dourado.
Impossibilitado de entrar na empresa, pois estava sendo pressionado pelo portão eletrônico, o ladrão refluiu da intenção de entrar no local, segundo Romilson, ao perceber que funcionários da empresa o viram e gritaram que iriam acionar a Polícia Militar. A ação dos marginais foi captada pelo circuito de filmagem do site.
”É algo muito preocupante, pois não sabemos de fato o que eles [bandidos] queriam. Graças a Deus, não aconteceu nada mais grave, pois a vida é o que temos de mais valioso”, completou o jornalista. (Com Midianews)

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. É lamentavel, a violencia Brasileira, onde as forças que defendem o cidadão, já perderam para o time da bandidagem. E é muito logico que isso aconteça, pois a punição é super suave, é mamao com açucar, pois o bandido paga, e sai para mandar ver , e tirar o prejuizo da fiança. Esperamos que estes atos não aconteçam com os responsáveis pelas leis, e nem om seus familiares. E enquanto usuarfio de droga, for considerado como D O E N T E ou coitadinho, que inclusive as verbas da saúde são canalizadas para a desintoxicação destes cúmplices do crime. A coisa só tende a piorar, e tá ai o resultado, o cidadão tá “pebado”!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Abuso de poder na pré-campanha eleitoral pode ser econômico, político, midiático e religioso, explica especialista

Os abusos de poder no processo eleitoral podem ser caracterizados de diversas formas, entre elas: abuso de poder econômico,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img