22.1 C
Rondonópolis
 
 

Dupla armada invade a Somed

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A entrada dos assaltantes na cooperativa
A entrada dos assaltantes na cooperativa

Uma ação rápida e ousada foi praticada por dois homens armados que chegaram  na sede da Cooperativa de Assistência Médica (Somed), na Vila Birigui, ontem, por volta das 15h45, renderam a funcionária que fica no guichê de recebimentos  e anunciaram o assalto.
Em que pese ter sido notada a presença de dois assaltantes, tudo indica que pelo menos três bandidos tenham participado da ação. As imagens do circuito interno de segurança mostram dois homens chegando na Somed, num horário bastante movimentado. Um deles, trajando bermuda, boné e camiseta ficou na porta dando cobertura. O segundo indivíduo, também usando um boné, mas trajando calça jeans, tênis branco e uma camiseta esverdeada entrou e se dirigiu ao guichê. Ele portava uma bolsa a tiracolo e segurava o capacete no braço esquerdo.  Agindo tranquilamente, abriu a porta do guichê e entrou sem chamar a atenção das pessoas do lado de fora.  No interior do guichê, ele rendeu a funcionária do caixa apontando uma arma para a sua cabeça e exigiu o malote de dinheiro. Como não havia malote, o assaltante pegou uma quantia em dinheiro não revelada e saiu rapidamente, colocando o capacete na cabeça.
O bandido que havia ficado na porta saiu junto com o comparsa e, na rua, pegaram uma moto que haviam deixado estacionada e fugiram. Algumas pessoas disseram ter visto um terceiro homem dando cobertura do lado de fora numa segunda moto.
As imagens do circuito interno registraram o momento exato do roubo, que durou pouco mais de seis segundos. Tudo foi muito rápido. Aliás, as imagens mostram que apesar do intenso movimento, as pessoas só se deram conta do ocorrido após a funcionária sair do guichê pedindo socorro.
O gerente geral da Somed, Hélvio Moneda Alberto, ouvido pela reportagem, confirmou o roubo, disponibilizando inclusive as imagens do circuito interno.
Segundo Hélvio, essa é a primeira vez em 20 anos que a cooperativa médica é vítima de roubo (assalto).  “Graças a Deus não houve ninguém ferido e isso é o que importa”.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para colher as características dos marginais.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. É o que está acontecendo com a nossa cidade, está sem controle. Sr. Taborelli ajude-nos, pois, os trabalhadores estão sofrendo de todos os lados. Vocês sabem onde estão os bandidos, acabe com eles.

  2. Morei em Dourados (MS) por dez anos, de 1972 a 1982 e quando a bandidagem estava insuportável, a gente tinha que dar duas ou mais voltas no quarteirão para poder entrar em casa sem ser assaltado. Todo o cuidado era pouco. A situação era crítica e dávamos graças a Deus quando um “certo” coronel aparecia com sua equipe e realizava uma limpeza completa. Somente assim tínhamos sossego por seis a oito meses. Aqui está faltando o mesmo remédio, Cel. Taboreli!!!!!

  3. Com certeza, a policia já esta tomando providência para que seja diminuido esse alto índice de assalto e homicídios que aconteceram neste mês de janeiro. O governador Blairo Maggi precisa colocar mais viaturas em Rondonópolis, a policia amanhece com 7 viaturas funcionando, quando é a tarde já baixaram 3 ou 4 para conserto. A população necessita de viaturas para nosso municipio, falando policia militar. Infelizmente a segurança em Rondonópolis, ainda deixa muito a desejar.

  4. Distribuidores de renda!!!! (ladrão)

    É pelo que parece estamos precisando de uns milicianos em Rondonopolis…. Ou os anjos da lei, pra identificar e executar esses marginais. Cade o pessoal dos direitos humanos?
    Vê se alguém desse pessoal (DH) foi la pra ver ela, ou pra ver o emocional abalado…. Nao e nem vai… Mas é so pega os marginais e dar um cacete que o direitos humanos aparece, em defesa do marginal…

  5. Aí vai uma sugestão para o Srº todo poderoso comandante Taborelli. Realize uma blitz na avenida Bandeirantes, e chame a TV pra filmar a sua atuação, quem sabe os bandidos não passam por lá. Tô cansado de ser enganado!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img