22.5 C
Rondonópolis
 
 

Homem é baleado dentro de casa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Noite de terça-feira (17), por volta das 22h, Valteli Costa dos Santos, de 22 anos de idade, se encontrava em casa, quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Um homem que pilotava uma moto  Honda Falcon 400cc, de cor preta, em companhia de outros dois indivíduos, é quem teria feito os disparos.
Segundo o Boletim de Ocorrências registrado pela PM, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar afirmando que estava baleada em sua casa, localizada na Rua Dois Horizontes, no bairro Caixa D’água. Ele repassou aos policiais o primeiro nome do autor dos disparos e o bairro onde o mesmo morava. Valteli informou ainda à polícia que o motivo da tentativa de homicídio seria passional.
Quando a PM chegou ao local, Valteli Costa encontrava-se ferido nas costas, mas consciente. Ele foi encaminhado por uma unidade de resgate do Samu ao Hospital Regional.
O médico que atendeu Valteli afirmou que o seu estado de saúde era estável, que o projétil estava alojado próximo à coluna vertebral, mas que não havia maiores riscos.
ROUBOS CONTINUAM
A onda de assaltos continua preocupando a população. Na noite de anteontem e madrugada de ontem, pelo menos mais três assaltos foram registrados na cidade, tendo como vítimas duas pessoas em vias públicas e um estabelecimento comercial localizado na Rua Francisco Félix, esquina com a Raimundo de Matos. Segundo o BO, dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram  ao local e anunciaram o roubo, levando  R$  R$ 40,00 em dinheiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img