23.2 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Federal prende suspeito de assaltar delegado

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Edivaldo Vanderlei Gomes, o Tanti, acusado de assaltar um delegado federal e cometer vários roubos em Rondonópolis. Preso por mandado judicial
Edivaldo Vanderlei Gomes, o Tanti, acusado de assaltar um delegado federal e cometer vários roubos em Rondonópolis. Preso por mandado judicial

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Federal de Rondonópolis prenderam, em Pedra Preta, Edivaldo Vanderlei Gomes, de 25 anos de idade, o “Tanti”, acusado de assaltar um delegado federal, no início deste ano, em Rondonópolis. A prisão do suspeito aconteceu no dia 30/09, por volta das 17h, sustentada por um mandado judicial expedido pela Justiça Federal local, mas só foi divulgada ontem.
Segundo a PF, no dia da prisão, os policiais realizavam uma diligência para apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade de Pedra Preta  e estavam num estabelecimento comercial, quando entrou Edivaldo, suspeito de vários assaltos  e foragido da justiça.
Os policiais questionaram  a respeito de sua identidade e, aparentando bastante nervosismo, o mesmo se identificou como sendo Deivid Machado, apresentando inclusive um documento de identidade. Questionado sobre o seu local de nascimento, o suspeito afirmou ter nascido em Jaciara, porém no documento a cidade de nascimento era Belo Horizonte (MG).  Em seguida, os policiais perguntaram se ele se chamava Tanti, o suspeito abaixou a cabeça e nada respondeu.
Diante da existência de mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal de Rondonópolis e da apresentação do documento falso, os policiais deram voz de prisão a Edivaldo e o conduziram à Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis.
Conforme a PF, na ocasião de sua prisão, Tanti estava com cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro em espécie.
A reportagem obteve informações na Polícia Civil que Edivaldo também estava sendo investigado e procurado por suspeita de ter cometido diversos assaltos na cidade de Rondonópolis, incluindo o ocorrido na casa do delegado federal, que foi agredido e teve a arma funcional roubada.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img