24.9 C
Rondonópolis
 
 

Procurado da Justiça é preso em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Agentes da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) localizaram e prenderam um homem procurado da Justiça e que possuía dois mandados de prisão em aberto contra si.

Wilson Alves Pereira, de 41 anos de idade, sem ocupação definida, foi preso e ao ser conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania para ser checado no banco de dados do INFOSEG, constatou-se que o suspeito responde a nove inquéritos policiais, sendo 6 por furto, um por tráfico de entorpecente, um por uso de droga e um por uso de documentos alheios, além dos dois mandados de prisão em abertos expedidos pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá e Juízo da Central de Penas e Medidas Alternativas tambpem da capital, ambos por condenação por crimes de furtos.

Wilson Alves é apontado pela polícia como sendo também estelionatário e usa pelo menos três nomes falsos: Matheus Alves Pereira, Edson Barbosa da Silva e do próprio irmão Vailton Alves Pereira, que também tem problemas com a Justiça segundo a polícia.

Ao ser preso, os policiais descobriram que o suspeito estava aplicando golpes nas pessoas, utilizando o velho esquema do bilhete premiado, onde o golpista finge que encontrou um bilhete premiado e com muita conversa acaba convencendo a pessoa a lhe dar algum dinheiro pelo bilhete. Conforme os policiais, Wilson já estaria de posse das passagens de ônibus que usaria para deixar a cidade, já que o seu esquema havia sido descoberto e a polícia estava no seu encalço.

Por força das ordens judiciais em aberto, o delegado Claudinei de Souza Lopes comunicou a prisão à Justiça da capital e encaminhou o suspeito à Cadeia Pública.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estados perdem mais de 180 mil professores em 10 anos

O número de professores concursados nas escolas estaduais do país chegou ao menor patamar dos últimos dez anos em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img