25.5 C
Rondonópolis
 
 

UFMT divulga hoje o resultado da segunda fase

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Coordenação de Exames Vestibulares (CEV) da Universidade Federal de Mato Grosso divulga hoje (07), entre 08h30 e 09h, o desempenho dos candidatos na segunda fase do Vestibular 2009. Essa etapa consiste de provas discursivas e de Redação. Foram corrigidas as provas de cerca de 12 mil candidatos.

De acordo com o edital do concurso, todos os vestibulandos não eliminados, que obtiveram pontuação na primeira fase igual ou superior à nota de corte, foram selecionados para correção das provas da segunda fase. Todos os treineiros também foram selecionados para a correção. Nesse caso, as pontuações não foram consideradas na nota de corte. A nota de corte é a menor pontuação obtida na primeira fase (prova objetiva) pelos candidatos selecionados para a correção da segunda fase.

Como ocorreu na primeira fase, também para consultar o resultado da segunda fase será preciso informar a Chave/Senha de Acesso às Informações Restritas do Candidato. O objetivo é dar publicidade sem expor o candidato, informa a CEV. A Chave/Senha pode ser obtida no Requerimento de Inscrição impresso no ato da inscrição e também, no Cartão de Confirmação de Inscrição enviado pelos Correios para a residência do candidato. A Chave/Senha dos Candidatos Isentos que efetuaram sua inscrição nas agências dos Correios é o Número do Protocolo do Requerimento de Inscrição. O número do CPF (informado no ato da inscrição) também pode ser digitado no campo Chave/Senha.

Os candidatos têm prazo para recurso em relação ao desempenho. O calendário estabelece os dias 08 e 09, segunda e terça-feira que vem, para essa medida. No dia 19 de janeiro será divulgado o período para ciência da decisão da CEV em relação aos recursos da segunda fase. A lista de aprovados sairá até o dia 30 deste mês.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novos parques ambientais: Município cria 13 áreas de proteção em menos de 2 anos

A prefeitura de Rondonópolis vem criando um grande número de áreas de preservação ambiental na cidade nos últimos dois...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img