23.6 C
Rondonópolis
 
 

Pátio e Negri empossam hoje diretores da rede municipal de ensino

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O prefeito Zé Carlos do Pátio e o secretário de Educação Sílvio Negri vão empossar hoje os 38 diretores eleitos para comandar as unidades escolares do município, no biênio 2009/2010.

Os novos diretores escolhidos pela comunidade escolar devem comandar as diretrizes de ensino nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Escolas Municipais de Educação Integral (Emeis) e Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis) que atendem a demanda local.

O ato será o segundo que Pátio comanda no Paço Municipal, após a assinatura de posse dos novos secretários realizada no dia primeiro de janeiro. O evento vai ocorrer no auditório da prefeitura a partir das 9 horas da manhã.

Os diretores foram eleitos no final da gestão do ex-prefeito Sachetti. Após a posse, o secretário Negri deve fazer uma reunião com os diretores para explicar as diretrizes. “Eu vou trabalhar uma gestão compartilhada e pretendo também ouvir o que eles têm a dizer e as propostas deles para nós”.

Sílvio Negri comentou que também conversou com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo. “A minha idéia é manter contato e ouvir o que ele também tem a dizer”.

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. Vocês servidores estão é sonhando demais…caiam na real, patrão é patrão e empregado é empregado, ficam ai de braços cruzados e não reinvindicam forte não, pra voces verem!

  2. O novo secretário deve visitar as escolas municipais e entrar em contato com os professores que la trabalham e que, portanto, conhecem a verdadeira realidade de cada unidade escolar. Pertencer ao povo, ouvir o povo como o prefeito quer que seja.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Caos na saúde: Vereador sugere abertura de CEI e instalação de novas unidades de saúde

Tendo em vista que as medidas que foram adotadas para amenizar o caos no PA Infantil não apresentaram melhorias,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img