16.4 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

O casamento e o espinho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

jorge manoelO que é o casamento? Enlace matrimonial entre ele e ela. Isso diria a convencional e romântica filosofia. Mas, e que dizer de hoje em dia? Parece que o tema virou água fria. Cada um inventa, incrementa e banaliza com certa ironia.

Mas, esses dias conversando com um sábio amigo ele dizia, com certo tom de alegria, tenho meu parecer sobre essa terminologia, referindo-se a uma definição clássica e divinal ele foi preciso em argumentar com arte magistral.

Sorrindo e com olhar fixo, atendo ao que dizia o sábio Edgar Cordeiro, não fez cerimonia e filosofou sobre o assunto do dia, ‘se o casamento for um espinho na carne quero morrer abraçado a um cactos’ não vacilou e argumentou.

Casamento, espinho, morte, não quero pensar nesta sorte. Agora, uma coisa tenho por certo, falas em espinho ou rosa do deserto? Aquela especial, que só encontra quem também o é; e o espinho, virando flor na magia do carinho e do amor.

(*) Jorge Manoel é jornalista em Rondonópolis

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img