23.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Morte de caseiro por espancamento é investigada pela polícia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rodovia do Peixe

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Rondonópolis, conduz a investigação sobre a morte de Raimundo Pereira Ibiapina, de 72 anos, que foi espancado e morreu em decorrência dos ferimentos. O idoso era caseiro de uma chácara na Rodovia do Peixe e a principal linha de investigação sobre o crime é de latrocínio – roubo seguido de morte.
Raimundo foi encontrado ferido pelo proprietário da chácara, na tarde de anteontem (15). O dono do imóvel levou o homem para a UPA 24 horas, mas ele já estava sem vida quando deu entrada na unidade hospital. Conforme as informações, a vítima prestava serviços na propriedade, sendo que no período da manhã o proprietário se deslocou para o Distrito de Boa Vista, deixando Raimundo sozinho na chácara. Quando retornou ao local, já no final da tarde, encontrou a porta da cozinha arrombada e a vítima caída no chão, com sinais de espancamento. Após a constatação da morte do idoso na UPA 24 horas, o proprietário foi até a chácara, já acompanhado da polícia, e notou que alguns objetos foram levados do local.
Até o fechamento da edição, a investigação seguia em andamento, mas ninguém havia sido preso. Raimundo foi sepultado ontem (16) em Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img