26.8 C
Rondonópolis
 
 

Fumaça do incêndio no Atacadão incomoda vizinhança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Fumaça oriunda do prédio do Atacadão que pegou fogo tomou conta da região central da cidade - Foto: A TRIBUNA
Fumaça oriunda do prédio do Atacadão que pegou fogo tomou conta da região central da cidade – Foto: A TRIBUNA

foto

Com o tempo fechado desta segunda-feira (15/5), a fumaça advinda do incêndio ocorrido no supermercado Atacadão de Rondonópolis, na sexta-feira passada (12/5), se alastrou por toda região central da cidade. Vizinhos do supermercado, especialmente, são os mais incomodados com a fumaça oriunda do local.
O ex-vereador Olimpio Alvis, que mora no entorno da loja atingida pelo incêndio, informou à reportagem que os vizinhos lhe reclamaram dos transtornos da fumaça, temendo prejuízos à saúde e pedindo para articular alguma providência no sentido que o problema fosse extinguido de uma vez por todas. “Ninguém está conseguindo ficar em casa”, contou.
O comandante do Comando Regional de Bombeiro Militar II, coronel Vanderlei Bonoto Cante, explicou ao Jornal A TRIBUNA que, diante de um incêndio de tamanha proporção, é inevitável os transtornos. Ele analisa que a tendência é que a fumaça continue nos próximos dias, considerando a grande quantidade de material no local.
Contudo, Bonoto informou que o trabalho de rescaldo do Corpo de Bombeiros junto ao prédio do supermercado, praticamente, foi encerrado nesta segunda-feira (15). Os focos de incêndio no local foram totalmente debelados. Em caso da volta de algum foco de incêndio, ele externou que as equipes dos bombeiros voltam ao local.
Bonoto relatou que a estrutura do prédio do supermercado não corre risco de desabamento. Agora externou que a Polícia Civil deve continuar os trabalhos, com a investigação das causas do incêndio através de um inquérito aberto. A polícia vai investigar, por exemplo, a informação de que o prédio vinha passando por serviços de solda. Vale informar que uma equipe da perícia já esteve ontem no prédio atingido do supermercado.
FERIDO – Um indígena que estava no prédio do Atacadão quando do incêndio continuou, nesta segunda-feira, internado na UTI Geral da Santa Casa de Misericórdia. Até a noite de ontem, ele estava respirando com a ajuda de aparelhos, mas, segundo o hospital, seu quadro de saúde era estável.
EMPRESA – O Atacadão repassou ao Jornal A TRIBUNA que segue todas as normas de segurança e que vai colaborar com as autoridades competentes para a elucidação do caso.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img