17.5 C
Rondonópolis
, 29 maio 2024
 
 

Transporte coletivo pára nesta sexta-feira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Os ônibus do transporte coletivo não devem rodar nesta sexta-feira
Os ônibus do transporte coletivo não devem rodar nesta sexta-feira

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas dos Transportes Terrestres de Rondonópolis (STTRR), Luiz Gonçalves da Costa, está alertando os usuários do transporte coletivo da cidade que o serviço será suspenso amanhã (2). “A empresa Cidade de Pedra não pagou a primeira parcela do 13º salário dos trabalhadores que deveria ser quitada até ontem (30). Além disso, continua alegando dificuldade até em honrar a folha de pagamento do mês. Diante desta situação, nesta sexta-feira, vamos trancar os portões da garagem da empresa. A orientação é para que as pessoas que precisam do transporte coletivo se preparem para buscar transporte alternativo para ir ao trabalho ou à escola”, antecipou o sindicalista.
No dia 22 de março deste ano, o sindicato fechou os portões da Cidade de Pedra e os trabalhadores cruzaram os braços. Os usuários foram pegos de surpresa sem a prestação do serviço porém, na manhã do mesmo dia, o protesto foi suspenso porque a empresa assinalou que pagaria a folha em atraso mediante a decisão da Prefeitura de Rondonópolis em aceitar o reajuste da passagem, que acabou acontecendo.
Agora, neste mês de dezembro, a empresa reivindica novo aumento da passagem para R$ 3,70 valor que, conforme o sindicato, já tem a aprovação do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito.
De acordo com Luiz Gonçalves, novamente, a empresa está alegando a necessidade de reajuste da passagem para ter condições de arcar com a folha de pagamento.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Além de ter ônibus velhos e mal conservados,e que nem tem ar condicionados ainda querem subir o valor das passagens. Isso é um absurdo cadê os vereadores da cidade e o Procon para inter ver essa paralização. Será que é para isso que nos pagarmos os impostos.
    Obrigado.
    Ass.Michelangelo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Barroso dá 72 horas para SP explicar edital de câmeras para polícia

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, deu 72 horas para o governo de São...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img