34.4 C
Rondonópolis
 
 

Após manifestação, BR-364 será interditada para detonação de rochas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Ilustrativa
Consórcio responsável por parte da duplicação da BR-364 informou que detonação de rochas ocorrerá normalmente – Foto: Ilustrativa

Com a liberação da pista por alunos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus São Vicente, o Consórcio contratado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para executar as obras de duplicação em parte da BR-364 informou que a detonação de rochas programada para esta terça-feira (25) ocorrerá normalmente conforme programado entre Jaciara e a Serra de São Vicente. Com isso, o bloqueio dos dois sentidos da via, que está previsto das 14h às 17h, será feito do quilômetro 329 ao quilômetro 343 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), como forma de protesto, os alunos do IFMT interditaram o quilômetro 328 da BR-364, na manhã desta terça, das 8h às 10h. Conforme a PRF, os estudantes manifestaram contra a PEC 241/16 que fixa um teto para os gastos públicos por 20 anos. Mais informações na edição desta quarta-feira (26) do Jornal A TRIBUNA.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img