16.6 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Protestos movimentam várias partes do Brasil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Movimentos fizeram protesto a favor do impeachment em Brasília (DF)
Movimentos fizeram protesto a favor do impeachment em Brasília (DF)

Em várias partes do Brasil, manifestantes saem às ruas neste domingo (31) para protestar contra a presidente afastada Dilma Rousseff e contra o presidente interino Michel Temer.

Em São Paulo (SP), por exemplo, os manifestantes se reúnem desde as 13h (de MT) na Avenida Paulista para pedir o afastamento definitivo de Dilma. Ainda na Capital Paulista, a Frente Povo Sem Medo realizou neste domingo à tarde uma manifestação em defesa da presidente afastada. Eles se reuniram no Largo da Batata, zona oeste da cidade. Em seguida, as pessoas saíram em caminhada, na direção da Praça Panamericana, local próximo à casa de Temer, no bairro Alto de Pinheiros.

Em Brasília, cerca de 5 mil manifestantes, segundo a Polícia Militar, compareceram à Esplanada dos Ministérios em um ato a favor do impeachment. Eles expressaram também apoio à operação Lava Jato, pediram o fim do foro privilegiado e protestaram contra a corrupção. Inicialmente a PM tinha estimado em 3 mil o número de participantes, mas informou que até o fim do protesto , previsto para as 13h (de MT), o número chegaria a 5 mil.

A FAVOR DA LAVA JATO

Manifestantes fizeram um protesto na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã deste domingo, contra a corrupção e em apoio à Operação Lava Jato. Vestidos de verde e amarelo, com cartazes e alguns com os rostos pintados, os ativistas se concentraram na altura de um posto de combustíveis e tiveram apoio de dois caminhões de som.

O alvo principal dos manifestantes foi a presidente afastada, Dilma Rousseff, mas sobraram críticas também ao governo Temer.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img