20.6 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Lions empossa novas diretorias em clubes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Da esquerda para a direita, Walter Santiago, que deixa a presidência do Lions Clube de Rondonópolis, ao lado de Manoel Ramos Closs, que assume a presidência, seguido de Maria da Paz da Silva, Maria Perera, Valdecira Isaura Pestana, que assume a presidência do Lions Clube Rondonópolis São José Operário, ao lado de Carlos Alberto da Silva, atual presidente, que deixa o cargo - Foto: Roberto Nunes
Da esquerda para a direita, Walter Santiago, que deixa a presidência do Lions Clube de Rondonópolis, ao lado de Manoel Ramos Closs, que assume a presidência, seguido de Maria da Paz da Silva, Maria Perera, Valdecira Isaura Pestana, que assume a presidência do Lions Clube Rondonópolis São José Operário, ao lado de Carlos Alberto da Silva, atual presidente, que deixa o cargo – Foto: Roberto Nunes

Os clubes de Lions de Rondonópolis realizam neste mês de julho a tradicional troca de diretorias, e dois novos membros assumem as presidências do Lions Clube de Rondonópolis e do Lions Clube Rondonópolis São José Operário, para a gestão 2016-2017. A solenidade de troca de gestão do Lions Clube de Rondonópolis está marcada para hoje (7), e a do Lions Clube Rondonópolis São José Operário amanhã (8).
No caso do Lions Clube de Rondonópolis, assume a presidência o contador Manoel Ramos Closs (69), que faz parte do Lions há 35 anos. “Nosso objetivo é dar sequência aos projetos que estão em andamento, além também de atentar a necessidade de nos fortalecer, buscar mais membros e nos prepararmos também para o nosso centenário no ano que vem”, disse.
Quem deixa a presidência do clube que está desde 1973 na cidade, é o leonino Walter Santiago, que ficou no comando entre 2015 e 2016. “Foi um ano em que buscamos o companheirismo e a renovação. Fortalecemos nosso projeto do Banco de Cadeiras de Roda e do Natal Legal. Por isso, eu agradeço a todos os colaboradores pelo apoio”, comentou Walter.
Já o Lions Clube Rondonópolis São José Operário será presidido pela professora aposentada Valdecira Isaura Pestana (61), que está há 4 anos no clube mas acompanha o trabalho como parceira há 25 anos.
O clube da Vila Operária foi fundado em 1998, e tem como seu carro-chefe o projeto “Raio de Luz”, que leva aulas de música e canto para crianças da região. “Vamos fortalecer e buscar mais patrocinadores para ampliar este projeto”, disse Valdecira.
O clube era presidido por Carlos Alberto da Silva, que neste período trabalhou na manutenção e aprimoramento de projetos como Feira da Saúde, Recanto dos Idosos e o Raio de Luz.
DIVISÃO 3
O Estado de Mato Grosso, Distrito LB-4 do Lions Clube, possui 44 clubes. A região, chamada de Divisão 3, tem 6 clubes, sendo um em Jaciara, um em Dom Aquino, um em Primavera do Leste, um em Campo Verde e dois em Rondonópolis.
Eles são comandados pela presidente de Divisão da região, Maria da Paz da Silva, e tem como presidente da Divisão Maria Perera. Em todo o mundo, são mais 1,5 milhão de associados, conhecidos como leões, presentes em mais de 46 mil clubes em 210 países e regiões geográficas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img