16.6 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Habitação faz mutirão no residencial Magnólia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Residencial Magnólia, nas proximidades da entrada da “Rodovia do Peixe”
Foto: Arquivo

A equipe da Secretaria de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis está realizando, neste final de semana, um mutirão de vistoria nas unidades do Residencial Magnólia. A ação coordenada pelo gerente do Departamento de Vistoria da Pasta, Alessandro Brandão, começou ontem e deve prosseguir até o fim da tarde deste domingo (8).
Brandão explica que escalou cerca de 20 funcionários que vão ser divididos em cinco equipes para ir de casa em casa, no Residencial Magnólia, verificar a ocupação ou não do imóvel.
Ele esclarece que a Caixa estipula prazo de 30 dias para os contemplados ocuparem a casa. Os beneficiários que deixam de cumprir com esta regra ficam sujeitos a perder o direito ao imóvel. O levantamento feito no mutirão é apresentado à instituição que define pelo cancelamento dos contratos das pessoas que deixaram de ocupar as casas.
Rodrigo Bellio – assessor jurídico e administrativo da Habitação – informa que o processo de vistoria tem também o papel de verificar possíveis ocupações irregulares, como a de pessoas que não foram contempladas.
O serviço de vistoria das casas do Residencial Magnólia começou na terça-feira (3) e deve prosseguir nesta semana, até que sejam conferidas as ocupações de todas as unidades habitacionais.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img