29.6 C
Rondonópolis
 
 

Grupo de mulheres se reúne hoje com o prefeito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Grupo de mulheres em primeira reunião com os vereadores
Grupo de mulheres em primeira reunião com os vereadores

O mesmo grupo de mulheres que foi à Câmara Municipal no dia 5 de maio para cobrar dos vereadores mais estrutura no terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, se reúne a partir das 17 horas de hoje, no Paço Municipal, com o prefeito Percival Muniz (PPS), para fazer as mesmas cobranças.
Segundo a empresária Fafá Henry, o movimento não tem cunho partidário e atua com o único objetivo de cobrar melhorias para o aeroporto. “Nesta segunda reunião, que ocorre com o prefeito, queremos dele as soluções apontadas para os diversos problemas e prazos para readequação das necessidades existentes. Caso o encontro com prefeito não surta o efeito desejado, iremos cobrar também do governador do Estado, pois defendemos um aeroporto com melhores condições para receber seus passageiros, além de garantia e segurança nos pousos e decolagens”, disse a empresária.
O grupo de mulheres, constituído por empresárias e profissionais liberais, que se intitula Grupo em Prol da Sociedade Rondonopolitana, reivindica banheiros em condições de uso e insumos necessários, melhores condições para aterrissagem e decolagem para evitar que voos sejam cancelados ou mesmo impedidos de pousar, aparelho de raio-x, torre de comando, dentre outros.
Uma das cobranças do grupo também é a reativação da lanchonete do aeroporto, mas o problema foi resolvido e o terminal já conta com um estabelecimento em funcionamento desde o mês passado, após seis meses sem funcionamento.
O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Argemiro Ferreira, esclareceu ao Jornal A TRIBUNA, recentemente, que a nova lanchonete está funcionando de forma provisória, devido ao grande clamor da população. Ele observou que a Prefeitura já tinha aberto várias licitações para explorar o espaço, mas os processos não tiveram êxito.
Assim, conforme o secretário, a nova lanchonete passou a funcionar em “caráter precário”, até que a situação seja regularizada mediante licitação.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Espero que com mais esta solicitação, que finalmente o poder publico tome uma atitude e torne o nosso aeroporto um lugar digno de ser frequentado. E que todo visitante e morador da nossa cidade sinta se a vontade naquele ambiente, no momento semi ABANDONADO fisicamente e tecnicamente pobre.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img