25.3 C
Rondonópolis
 
 

BR-364 está liberada para veículos de cargas e de passeio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Erosao BR 364 - 01-01-2015 (1)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na noite deste domingo (11) que o quilômetro 245 da rodovia BR-364 está liberada tanto para veículos de passeio, quanto para veículos de cargas. O chefe da 2ª Delegacia da PRF, em Mato Grosso, o inspetor Luís Carlos da Silva, disse que a pista foi aberta por volta das 18h e repassou que o trecho foi totalmente reconstruído.

O trecho da pista, que fica na região de Juscimeira (entre Rondonópolis e Cuiabá), havia sido destruído por uma erosão no dia 1º deste mês. Mais informações na edição de terça-feira (13), do Jornal A TRIBUNA.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. É Destino do planeta a Paz!
    E nos não poderíamos ficar alheios a essa índole evolutiva do ser humano, não obstante facções contrárias á evolução do ser humano, pautarem suas ações pela violência. Seja ela a que grassa nos campos de batalha ou a que se manifesta no choro de uma criança no sombrio cubículo de um lar.
    “O ser humano é o mais alto e nobre investimento da vida” JUNG
    É ao ser humano: criança, adolescente, adulto, idoso, que nos dedicamos nossas vidas, labores e produção!
    Se nosso enfoque: ’ A problemática da violência, contra crianças e adolescentes; a violência que campeia nos lares, nas escolas e por toda parte! Necessário é que envidemos todos os esforços em desenvolver. Atitudes, ações, que busquem infinitamente 0 despertar da paz na comunidade.
    Se violência é constrangimento, coação, opressão, tirania??? Seu antônimo é BRANDURA, DOÇURA,. Há que vivermos essa doçura, essa brandura para realizarmos em nos mesmos a não violência e tenhamos autoridade, força interior para eliminar de forma completa as ações de violência; pela. Implantação DA PAZ! Portanto a Paz, a não violência começa em n´s mesmos, e nos nossos lares!
    Autora: Ivonês Reck de Mendonça, ano 2001. Médica em Mato Grosso.
    Com criatividade da autora nesta
    Atual.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img