19.8 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Caism deve permanecer na Vila Operária

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Secretária de saúde e vereadores em reunião anteontem pela manhã
Secretária de saúde e vereadores em reunião anteontem pela manhã

O Centro de Atendimento Integrado à Saúde da Mulher (Caism) que estava sendo cogitado pela Secretaria Municipal de Saúde para ser transferido para o prédio onde funciona hoje o Pronto Atendimento Infantil, no Santa Marta, passará a funcionar no prédio da Policlínica da Vila Itamarati. A informação foi repassada pelo vereador Thiago Silva (PMDB).

“Na sexta-feira, pela manhã, um grupo de vereadores se reuniu com a secretária de Saúde Marildes Ferreira para solicitar a permanência do Caism na Grande Vila Operária, isso porque a região é carente de serviços voltados à saúde e precisa receber mais investimentos. O Caism foi uma luta das mulheres da grande região da Vila Operária e um sonho dos moradores daquela localidade que trabalhou para viabilizar a obra, desta forma a região não poderá perder este benefício”, pondera o peemedebista.

Além disso, o vereador explicou que já está tudo encaminhado para que a Vila Operária ganhe mais um ESF porte II e um Pronto Atendimento. “Com estes investimentos, os moradores da região da Vila Operária terão mais serviços de saúde próximos de suas casas e o atendimento do PA será desafogado”, disse Thiago Silva.

Participaram da reunião os vereadores Thiago Silva, Roni Magnani, Reginaldo Santos, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, Adonias Fernandes, Mauro Campos e Denilson Sodré, o Dico.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img