18.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Servidores criticam estrutura da Secretaria de Trânsito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Estrutura da secretaria de Trânsito é alvo de críticas
Estrutura da secretaria de Trânsito é alvo de críticas
Estrutura da secretaria de Trânsito é alvo de críticas
Estrutura da secretaria de Trânsito é alvo de críticas

Alguns servidores da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) procuraram ontem a reportagem para reclamar daquilo que classificam como sucateamento da pasta. Conforme os servidores, que preferiram não se identificar, há mais de uma semana o órgão está sem conexão à internet e na semana passada ficou sem serviço de telefonia. De acordo com os servidores, os problemas foram ocasionados pela falta de pagamento.
Conforme foi repassado, sem o serviço de internet os agentes de trânsito, os ‘amarelinhos’, ficaram impossibilitados de fazer o lançamento das notificações do trânsito no sistema do Detranet. Os serviços da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) também teriam ficado  inviabilizados pela falta de internet. Com isso, os motoristas que entraram com recursos contra multas aplicadas no trânsito terão mais morosidade no processo.
Além da falta de internet e serviço telefônico, os servidores reclamam do sucateamento dos veículos da Setrat. “As motos dos agentes estão quase todas com pneus desgastados. Os carros em péssimas condições de uso”, disse um servidor. Um outro problema apontado  é a falta de estrutura do prédio localizado na Avenida Dom Wunibaldo, no centro da cidade.
OUTRO LADO
Procurado pela reportagem do jornal A TRIBUNA, por meio da assessoria de comunicação da prefeitura, o secretário de Trânsito Argemiro Ferreira informou que realmente a pasta passou pela falta de conexão à internet e telefonia por falhas no sistema, mas que os problemas já foram resolvidos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img