Será realizada hoje (11/05), das 10h às 21h, no shopping de Rondonópolis, mais uma edição da Feira de Miniempresas organizada pela Associação Junior Achievement de Mato Grosso. As miniempresas vão apresentar produtos reciclados fabricados com o objetivo de preservar o meio Ambiente.
De acordo como os organizadores do evento, toda população rondonopolitana está convidada para apreciar o trabalho de mais de 150 jovens na produção de materiais recicláveis. Na exposição também haverá opções de presentes para o Dia das Mães.
O projeto é desenvolvido por jovens que estão aperfeiçoando seus talentos através da criação de uma miniempresa estudantil. A ideia contou com a ajuda de voluntários que durante 3 horas e meia por semana deram suporte para a atividade empresarial desenvolvida dentro das escolas. Foram 15 semanas de muito trabalho.
“Associação Junior Achievement agradece imensamente a todos os voluntários deste primeiro semestre, pois sem eles, os jovens não teriam esta oportunidade” disse Sandra Vianna, diretora executiva Junior Achievement.



