21.7 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Comissão apura supostas irregularidades em compras

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Secretaria Municipal de Educação criou uma comissão formada por seis pessoas para realizar um levantamento sobre a compra, entrada e distribuição de materiais de consumo realizadas em 2012. A decisão foi publicada no último dia 16 e foi tomada após denúncias anônimas de supostas irregularidades na aquisição de materiais.
A comissão tem sete dias para formular um relatório que compare a quantidade de material existente com aquela constante em nove notas fiscais emitidas em 2012, entre os meses de julho e dezembro. Para isso, será realizado levantamento no almoxarifado da Secretaria da Educação e em escolas da rede municipal.
A equipe já está trabalhando, e já verificou que alguns materiais foram comprados a mais e outros estão em falta, ou não foram entregues à secretaria. Esses dados estão sendo cruzados com as informações das notas fiscais.
A reportagem do jornal A TRIBUNA entrou em  contato com a assessoria de imprensa, mas não conseguiu falar com a secretária Municipal de Educação Ana Carla Muniz, porque ela estava de viagem a Cuiabá.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img